HOME Notícias

Notícias

No Colégio Auxiliadora...

Reunião de Pais
Reunião de Pais para estreitar a parceria entre família e escola

Com o intuito de estreitar a parceria entre família e escola, abordar as práticas pedagógicas e encaminhamentos para o ano letivo de 2019, aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro a primeira reunião com os pais dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais do Colégio Auxiliadora.
Neste primeiro contato, a equipe diretiva e pedagógica, apresentaram às famílias a proposta educacional e orientações sobre a rotina no ambiente escolar. Com a certeza de que aproximar família e escola é o melhor caminho para se conquistar uma educação de excelência, os pais tiveram a oportunidade de também dialogar com os professores, estreitando ainda mais os laços de confiabilidade no que diz respeito ao desenvolvimento de seus filhos. Segundo a Coordenadora Pedagógica Elenice Fornara “é necessário que família e escola caminhem juntas, com interação mútua, buscando sempre eficácia na educação e no aprendizado”.Com o intuito de estreitar a parceria entre família e escola, abordar as práticas pedagógicas e encaminhamentos para o ano letivo de 2019, aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro a primeira reunião com os pais dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais do Colégio Auxiliadora.
Neste primeiro contato, a equipe diretiva e pedagógica, apresentaram às famílias a proposta educacional e orientações sobre a rotina no ambiente escolar. Com a certeza de que aproximar família e escola é o melhor caminho para se conquistar uma educação de excelência, os pais tiveram a oportunidade de também dialogar com os professores, estreitando ainda mais os laços de confiabilidade no que diz respeito ao desenvolvimento de seus filhos. Segundo a Coordenadora Pedagógica Elenice Fornara “é necessário que família e escola caminhem juntas, com interação mútua, buscando sempre eficácia na educação e no aprendizado”.